sexta-feira, março 31, 2006

Eu&Fábio...

"Nozes" a sair da agua, bem bom :D!!!

quinta-feira, março 30, 2006

quarta-feira, março 29, 2006

Eu&Fábio

Aki estou eu mais com o meu mano Fábio!! A pensar ke somos modelos....lol... Ke "nitos" ke estamos :D!!! Alta posse :D
*PARABÉNS MANO* :D :D :D
Adt muito....

segunda-feira, março 27, 2006

Susy

Aki estou eu, no Hotel Torreon, em Espanha :D! Gand fds ;)!!!!! Adorei foi mt fixe!
Ke bonita ke tou, lol. Va comentem, mas sejam generosos nos comentarios ;)
Jokas a tds*******

domingo, março 26, 2006

V3rao 2005!


Vejam so o ke me fixeram, a Karina e o Fabio, gands malandros, fui cobaia contra a minha vontade,lol!!! Mas digam la se nao fikou uma sereia td bonita (modestia a parte, e claro ;) )Aii ke saudades da praia!! Tou desejando ke xegue o tempo de calor..... Bjokas e fikem bem *************************

sábado, março 25, 2006

Gatos

Já devem estar fartos de ver gatos, mas entao, eu adoro estes animais, sao lindos e nao me canso de peskisar e postar imagens sobre eles! É pena eu nao poder ter um gato em casa :(, 1º pk jah tenho um cao, e 2º pk a minha mae nao gosta mt, prefere mais os caes, mas digo-vos kd tiver a minha casa irei ter mts gatos, adoro estes bixinhos amorosos e lindos ! Xtao smp a me oferecer gatos, mas entao nao posso ter em casa :(, ohh!!! A minha tia tem uma gata branca e ela teve criaçao e a minha tia ate dixe ke me oferecia um gatinho, mas entao tive ke recusar, gostava tanto de ver os gatinhos mas entao a minha tia mora em Monxike!
Bem, nao tenhu mais nada a dixer, por isso despeço-me!!
Miauuu para tds ;)

sexta-feira, março 24, 2006

Eu&Rita

A caminho da Espanha , e faxer reclame as batatas fritas, ruffles churrasco, lol! Isto de mtas horas de viagens dá-nos ka uma fominha! LOL

quinta-feira, março 23, 2006

A minha terrinha

As meninas de "pink"!

Eu&Rita, a minha kida amiga, no autcarro de volta para Portugal, tava ca com um sono, vejam so os meus olhos, mas atao nao conseguia dormir, isto de dormir no autocarro nao da!!! Ke lindas ke tamos!! ADT linda!

quarta-feira, março 22, 2006

ESTA MERDA TAH PARVA!

Ai preciso de desabafar com voces, malta! Nao sei o ke se passa cm o meu blog ke desde uns dias para ka nao consigo postar imagens! Isto anda mesmo marado! Grrr ke raiva, kual ker dia dou um pontape no computador ke o envio para a China!Aiiiiiiiii ke raiva!!!!!!!
Portanto para por as fotografias da Excursao da SErra Nevada ke e bom, nada! Nao consigo faxer nada cm isto! Mas ke merda de blog!!!!
Desculpem la o meu desatino, mas tinha ke desabafar!!

Agora e ter paciencia(coisa ke eu nao tenho) para postar imagens de novo aki!!!
Xau malta!

sábado, março 18, 2006

Mini cascata!

Eu e a minha linda irmã! Ao pe de uma mini cascata, havia uma muito maior, mas nao tivemos tempo de la xegar é pena! :D

sexta-feira, março 17, 2006

OS 4 INCRIVEIS!!

LOL!! Aki estamos "nozes", os 4 da vida airada! LOL! Andamos sempre juntos, assim é ke é, amizade para sempre!! Mais palavras para ke?!
Esta foto foi tirada no Hotel em ke ficamos, o Hotel Torreon, estavamos na recepçao sentadinhos num sofá bem confortavel! ;)
ADRVSSSSSSS

Serra Nevada

by Karina Boto
Esta fotografia foi tirada kuando iamos a caminho da Serra Nevada, foi um dia muito bem passado, so podia com os 4 da vida airaida tinha ke ser fixe!Adorei este fds, a fotografia foi tirada pela minha irma, nesta altura ainda estavamos a secar no autocarro! LOL

quinta-feira, março 16, 2006

Vila do Bispo

A minha terrinha, o meu desterrinho! LOL
Bem bem podem ver a minha pekena terra! É uma terra pekena, calma, sem muitos stresses, e pena algumas pessoas ke moram ca, ke sao umas parvas, estupidas, idiotas, cuscas... enfim, mas disso ha em todo o lado, mas por ser uma Vila pekena é pior, mas tirando isso e um sitio fixe para morar, apesar de eu tar sempre a criticar e a dixer ke nao se fax nada, lol! Pois e ke depois a nossa vida torna.se monotonoma, e smp a mesma coisa, é casa,café, café,casa! Enfim nao faxemos mais nada, poisa aki nao ha bares, é pena! Mas é um sitio mt fixe para passar uns diazinhos de ferias, para fugir ao stresse das grandes cidades, a Vila do Bispo tem umas praias lindissimas e uns spots tb mt fixes, venham passar ka umas ferias ke nao se vao arrepender, se kerem bares e discotecas podem ir ate Sagres ke fika aki perto!E a nossa gastronomia tb e mt boa...hummm so de pensar no marisco, perceves, ate me cresce água na boca, e os doces... hummmm!!!
Venham passar aki uns dias! É mt fixe!

segunda-feira, março 13, 2006


Serra Nevada! É o ke digo, agora metemo-nos em excursões e não keremos outra coisa, agora este fim-de-semana fomos á Serra Nevada, ficamos num Hotel mais ou menos ao pe de Granada, e claro está, foi noutro desterro, ate me passo, bares ke sao bons, nada..lol! Tirando algumas cenas pessimas ke aconteceram na viagem, até ke nao foi má de todo! Bem, estas imagens tirei da net, e dps como fix da outra vez irei colocar fotografias ke tiramos na Serra Nevada! Bjokas meus lindos****

sexta-feira, março 10, 2006

Hummmm

Onde será que anda aquele pássaro...?

quinta-feira, março 09, 2006

Dia da Mulher

Sei ke ontem e ke foi o dia da mulher mas so hoje e ke consegui postar isto, ontem o computador parvejou, enfim!Passei por aki para desejar um Feliz Dia da Mulher e ke se tenham divertido mt neste dia!! "Mais vale tarde do ke nunca!"

Mana como me pediste aki esta a explicaçao Dia da Mulher! Por acaso tb nao sabia disto... Pronto assim ficam a saber o porque deste dia:

Neste dia, do ano de 1857, as operárias têxteis de uma fábrica de Nova Iorque entraram em greve, ocupando a fábrica, para reivindicarem a redução de um horário de mais de 16 horas por dia para 10 horas. Estas operárias que, nas suas 16 horas, recebiam menos de um terço do salário dos homens, foram fechadas na fábrica onde, entretanto, se declarara um incêndio, e cerca de 130 mulheres morreram queimadas. Em 1910, numa conferência internacional de mulheres realizada na Dinamarca, foi decidido, em homenagem àquelas mulheres, comemorar o 8 de Março como "Dia Internacional da Mulher". De então para cá o movimento a favor da emancipação da mulher tem tomado forma, tanto em Portugal como no resto do mundo.



CatStand


“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida.”
(Anatole France)

quarta-feira, março 08, 2006

terça-feira, março 07, 2006

segunda-feira, março 06, 2006

Xou eu!

Pronto para nao ser tantos gatos, e para "desenjoar", lol! Coloco aki uma foto minha! LOL
Ta uma beka longe, mas foi o melhor ke se pode arranjar, por isso nao critikem ;)!
Aki tava eu a olhar nao sei para a onde e a rir nao sei do ke!! :P
Digam la se eu nao tenhu jeito pa ser modelo fotografico :P... LOL

Soneca...

“Os gatos são amorais e imorais, quebrando deliberadamente as regras. Sua "maldade" parece não ser uma projeção da humana: o gato talvez seja o único animal que saboreia a perversidade ou reflete sobre ela.”
(Camille Paglia)

domingo, março 05, 2006

Baby & Bear

"Devo aos gatos o poder da honrosa dissimulação, um grande autocontrole, e a instintiva aversão por ruídos e a necessidade de me calar durante largos períodos.''
(Collete )

sábado, março 04, 2006

Cinza, White & Rossy


"Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade."

(Leonado Da Vinci)

sexta-feira, março 03, 2006

Arteniza e Luna

Vejam so o ke eu encontrei num site... muito engraçado mesmo.... Vejam:
Frases, regras de ouro de um gato


Lições dos direitos dos gatos (para humanos)

SIM, levante seus pés ao entrar num aposento. Rabo pisado dói prá caramba.


NÃO tente dormir no meio da cama. Fique com a sua beirada.

NÃO monopolize o travesseiro. Divida-o conosco enquanto a gente não rouba ele de vez.

SIM, nos avise antes de fazer a cama, para termos tempo de sair debaixo das cobertas.

NÃO nos enrole nos cobertores e role de rir ... isso cansa a beleza de qualquer um.


NÃO se levante da mesa e deixe um prato de galinha sozinho ... você é muito bobo se pensa que ela vai ficar muito tempo ali.

NÃO corra atrás de nós berrando "SEU BANDIDO !!!" ... *você* é que pôs a tentação no nosso caminho.

SIM, limpe os lugares ensolarados primeiro. Como é que você quer que a gente durma lá ?

SIM, ofereça seu leite para nós ... ou ele vai acabar no seu colo.

NÃO fique de pé para comer. Muitos de nós não conseguem pular essa altura.

SIM, o gatinho velho tem direito à primeira lambida na tigela de sorvete ... e NÃO o filhotinho bonitinho que chegou ontem.

NÃO brinque mais com um de nós do que com os outros ... ou suas pernas vão acabar cheias de listras vermelhas.

SIM, fale conosco como adultos ... não somos bebês, somos gatos, e pelo amor de Deus, fale naturalmente e não como o Mickey Mouse no cio!

SIM, entenda que escolhemos você porque sabíamos que você iria nos alimentar e amar ... por favor, leia o contrato de novo, especialmente aquela parte a respeito de bife e atum ... alguns de vocês não estão cumprindo a sua parte.

NÃO esvazie o cesto de roupa limpa com a gente dentro ... sonecas são sagradas ... especialmente na roupa limpa. E você sempre pode lavá-la de novo.

NÃO nos tire de nossos esconderijos para nos apresentar a seus amigos. Se nós quiséssemos conhecê-los não estaríamos escondidos, certo ?

SIM, tenha certeza que quando formos convidados a conhecer seus amigos nós vamos dar nossa opinião *sincera* sobre eles. Não fique vermelho e se desculpando. Você começou.

SIM, merecemos uma recompensa por nos comportarmos bem até todo mundo ter ido para casa.

SIM, nos inclua na pizza com os amigos, ou nós vamos sentar na tampa das pizzas e você não vai comer nenhuma.

NÃO nos tranque num quarto, nós conseguimos arranhar a porta por mais tempo do que você consegue nos ignorar.

NÃO se esqueça de nos carregar para a cama, para que andar se existe colo ?

NÃO se esqueça que nós amamos você.

quinta-feira, março 02, 2006

Amarelinha

"De todas as criaturas de Deus, somente uma não pode ser castigada. Essa é o gato. Se fosse possível cruzar o homem com o gato, melhoraria o homem, mas pioraria o gato."

quarta-feira, março 01, 2006