segunda-feira, abril 07, 2008

Tone

Oi pessoal apresento o meu novo reguila, o Tone, adoro este gato e lindissimo. Faz muito ronron
e adora a dona ;P. Dou lhe muitos miminhos, este gato e a minha perdiçao.
Nao sei que idade tem, nem o aniversario, pois apareceu na minha casa, muito mal e eu tratei dele e ja esta um gatinho lindo, saudavel e brincalhao. E o meu "bebe". :D

Optica

Oi amigos, estou a trabalhar numa optica, ate que enfim. Estou a trabalhar, mais uma ajuda para me fazer ultrapassar esta depressao que se arrasta a anos. Estou a gostar deste trabalho.Mas claro que preferia estar a trabalhar com crianças, infelizmente nao pode ser. Mas nao quero deixar este sonho para tras,como ja deixei outros tantos, acredito que quando tem que ser, será. Vou ter a oportunidade de trabalhar com crianças em algum futuro proximo,nao posso desanimar.
Mas estou a gostar deste meu novo emprego, e interessante e estou a aprender coisas novas.
Bjs***

RENASCER

"Eu me recomponho como uma frágil planta ao renascer. "

Renascer

Sinto que estou a renascer aos poucos, com a ajuda das pessoas mais preciosas da minha vida, e do que me envolve. Mas ainda ha muita coisa para resolver, muita coisa que precisa de ser esclarecida, para eu nao sentir assim desde dos meus catroze anos, quem me conhece bem, sabe do que falo. Ha muita coisa que eu preciso de descobrir, de saber o porque, de esclarecer. Pois so assim renascerei sem problemas e mais rapido, sem a lentidao que sinto que tou a renascer. Devagar mas a renascer. Há muita coisa que me magoa, muita gente que me magoa. Quem me dera por tudo para tras das costas, esquecer do que me magoa e de quem me magoa, mas e impossivel todos os dias isso me segue. Quero esquecer o passado ke tanto me poe em baitrxo.
Mas e impossivel, axo eu.
Quero sentir que sou capaz.
Quero sentir que sou capaz.
Capaz de renascer outra vez.
Capaz de acreditar no possivel
Deixar de ser pessimista como sou
Tenho de ser.