terça-feira, maio 27, 2008

Os animais

Os animais sao muito espertos, queiramos ou nao. Hoje aconteceu uma cena com o meu gato, que ate fiquei comovida. Hoje estava mt triste e comecei a chorar, o meu gato estava deitado aos meus pes no sofa, e dps levantou se e foi ate ao pe da mha cara e deu um beijinho no meu nariz ;>( os animais percebem quando os donos estao mal. E dps ficou mt tempo deitado ao meu lado... Comoveu me imenso. Ainda dissem ke os gatos nao sao bons animais de estimaçao, eu nao axo, o meu e td para mim.
Com este texto homogeneo todos os animais....

segunda-feira, maio 26, 2008

Os meus bonequinhos preferidos






Just me

"Toda a natureza é uma harmonia divina, sinfonia maravilhosa que convida todas as criaturas a que acompanhem sua evolução e progresso."

sábado, maio 17, 2008

Sentimento Belo

Sentimento profundo
Que me acalma
A alma
Sentimento envolvente
Que me envolve
O coração
De tanto amor
Sentimento ofegante
No meu ser
Que saboreio
Sem mais não
Este sentimento
É tão belo
Que não quero
Que despareça
Nunca da minha vida
Sentimento que me envolve, que me acalma, que me satisfaz
Nunca mais fujas
De mim
Sentimento belo e sereno



Autora : Susana Boto

quinta-feira, maio 01, 2008

Pic nic em familia


Hoje dia 1 de Maio, feriado, dia do trabalhador. Eu e a minha familia juntamo-nos e fomos fazer um pic nic a Monchique, nas Caldas. Foi super fixe, adorei este dia. Diverti-me imenso, ha muito tempo que nao me sentia assim tao relaxada e bem. Os ares da serra fazem me bem ;).
Mas abrem o apetite e de que maneira, lol. Comi demais, mas pronto, na ha de ser nada. LOL
Bjs e que tenham dito um dia tao espectular como eu tive. ;O)

Tentar mudar!

Tanta vez que digo que vou mudar, que vou tentar melhorar os meus aspectos, os meus defeitos. Mas nunca os cumpro,ou porque penso logo em aspectos negativos ou porque fico parada na vida, como a dormir. Ja reparei que muitas vezes fico assim, mas agora kero mudar e definitavamente. Preciso de objectivos na minha vida, deitar as coisas, pessoas, atitudes que me magoaram para tras das costas, apesar de estarem la as feridas, algumas ainda por cicratizar. Mas isso vai acontecer. Basta de sofrer desnecessariamente, basta de ficar a dormir no tempo, de ficar parada. Tenho que acordar para a vida. Olhar em agora e hoje e para a frente. Deixar o passado atras e ficar so com as recordaçoes boas, deixar as mas la no fundo bem no fundo da gaveta, e nem sequer me lembrar de abrir essa gaveta. A partir de hoje vou ter uma atitude diferente perante o mundo, perante aos outros e o mais importante a mim mesma! Vou ser forte e vou mudar o que sou, deixar de pensar em coisas que so fazem e mal. A partir de hoje é de cabeça erguida e confiante de que vou ser capaz de mudar de alcançar todos os meus objectivos. Por mais que a vida seja dificil e que dê muitas voltas. BASTA de sofrer. BASTA de chorar. BASTA de ficar pelos cantos. BASTA!!!!!!!

O meu reguilinha todo contente da vida! Nota se pelo ronronar do meu bixinho fofo. Comentem digam o ke axam deste gatinho lindo. ;)