domingo, outubro 12, 2008

Centro de Dia

Ola pessoal como o prometido é devido, estou a contar as coisas que me aconteceram nestes ultimos meses e porque é que não tenho vindo aqui ao blog!
Pois como sabem o ultimo trabalho que tive foi numa óptica, mas digamos que não correu bem, despedi-me, foi um despedimento mutuo, depois ainda fui cuidar de crianças numa casa particular, mas tb me dispensaram, nem vale a pena comentar o porque!
Depois fui para uma loja de lingerie de nome TEzenis, mas tb nao fiquei la mt tempo, despedi.me ainda no tempo da experiencia, mas despedi-me porque tinha entrado num sitio onde tinha me inscrito antes de ir para a loja, num concurso na Camara para Auxiliar de Serviços Gerais, no Centro de Dia de Barão, ou seja, tenho um trabalho mesmo a frente de casa, o que e muito bom, lol!E ja posso começar a exercer o que estudei, pois o meu curso e Animaçao Socio Cultural, tenho mts projectos na minha cabeça, muitas ideias, vamos la ver se consigo transpo-las para a realidade!Apesar da designaçao do posto em ke tou ser Auxiliar vou tentar de td por td para mudar isso e verem me como Animadora! E espero em um futuro proximo trabalhar com crianças que e o meu grande sonho, mas como Animadora!
Por enquanto estou a gostar!Desejem-me força e boa sorte miguinhos, bem preciso!
:D