segunda-feira, novembro 23, 2009

Shaker

Eu e o meu morzinho em LAgos num Bar que se chama Shaker!Um bar fixe por sinal!Fomos na festa da Karina e da Nadia!E sim Vitor tou arrependida de nao ter entrado quando foi os meus....:S Agora vou sofrer com isto po resto da mha vida,(LOL) e ja sei ke o Vitor nao vai deixar passar isto em branco!OMG!Ajudem-me amigas!!LOL
Beijos para Todos!FOi uma noite mto mto fixe! XD

sábado, novembro 14, 2009

Os meus 2 amigos!

Toné
Simba

"Quando mais conheço as pessoas mais gosto dos animais"

Cada vez concordo mais com esta forma de expressão! Cada vez mais sinto me mais triste com as atitudes das pessoas!Do ser Humano! Como é que o ser humano pode ser tão invejoso, tão mesquinho, tão hipótrica, tão mentiroso, tão falso, tão interesseiro, tão........ Até me falta palavras para classificar os "podres" do ser Humano! Sinto me tao triste por fazer parte deste nucleo do ser Humano! As vezes gostaria de ser um animal, sentir a liberdade deles, ter os sentimentos bons deles. Os animais são sinceros nos seus sentimentos, tem amor incondicional sem preconceitos, sem mentiras, sem falsidades. Dao carinho e so querem carinho em troca. Nao discriminam ninguem,nao se interessam pela raça,sociedade. Os animais sao puros, neles pode se confiar plenamente,sem ter medo de represálias, sem ter medo de boatos. Os animais sao os melhores amigos do Homem. Pode-se confiar neles,sem ter medo das consequências,sem ter receio do que possa acontecer a seguir.Ao contrário dos Humanos!!
Os animais não tem inveja,nao são mesquinhos,não sao mentirosos,nao são falsos.......Sao sinceros e amorosos para os seus e para o superior(dono)!!
Por isso concordo com esta expressão e para mim faz todo o sentido!
"Quando mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!"

domingo, novembro 08, 2009

Ausência!

Olá meus amigos(as) desculpem a minha ausência!Mas tive uns dias,uns meses sem vontade para nada,nem para vir a actualizar o meu blog. Eu estes meses fui abaixo, por isso e que não me aptecia vir escrever, e é uma coisa que adoro fazer,escrever.Como podem ver não andava lá muito bem!Mas pronto o pior já passou! LOL. Eu sinto-me muito melhor da minha depressão.Tou melhor,mas como digo não estou "curada". De um dia para o outro posso vir outra vez abaixo(coisa que espero que nao aconteça).Mas sinto-me mais forte,mais "madura",tenho tido atitudes,e uma força que nem sei de onde vem.Pode ser uma força interior(nunca se sabe). Espero continuar assim por mais tempo. Aos poucos vou lutando,vencendo esta batalha!
Obrigada a todos pelo vosso apoio e peço desculpa se de alguma forma me afastei!
Jinhos.