terça-feira, maio 10, 2005

Violência

Realmente... há comportamentos ke nós fikamos a pensar! Vivemos num mundo xeio de deliquentes e de violência.Talvex os programas de televisao tb ajudam um pouco nisso, cada vex mais a tv mostra imagens de violência, e triste ver isso! As pessoas em vez de resolverem os seus problemas a falar, partem logo para a porrada... Porquê? Será ke se sentem melhor a dar murros e socos do ke falar sobre as causas do problema? É uma xtupidex... Tenho pena dessas pessoas ke nao sabem resolver as coisas a falar... das ke partem logo pa porrada!
No meu caso a pancada so em ultimo recurso ou pa me defender se no caso de eu ser atacada! Prefiro falar cm as pessoas sobre o ke se passa entre a gente e acalmar as coisas, mas kd me levantam a vox e a pior coisa ke me podem faxer, ai eu tb levanto e bem. Mas cmo ja disse pancada so em ultimo caso, mesmo! Dps ha ameaças, e essas coisas... é pena, é triste ver como as pessoas se tornam mt violentas e so sabem resolver tudo á base de pancada....
Bem, lembrem-se em vex de partirem logo pa porrada, tentem falar cm a pessoa em kestão sobre o assunto e nao ameassem essas pessoas! ;)

Sem comentários: