sexta-feira, janeiro 05, 2007

Outra entrevista a mim mesma. (ke famosa ke eu sou)

Olhos: esverdeados
Cabelos: castanhos-claros
Altura: 1,55
Peso: 46 kg
Ascendência: portuguesa
Signo: escorpião
Sapatos que está a usar: os meus chinelos de quarto
Fraqueza: muitas…
Medo: morte
Objectivo que gostaria de alcançar: conseguir passar o exame de métodos quantitativos e conseguir arranjar trabalho na area de animaçao
Frase que mais uso no MSN: olá, tudo bem?
Melhor parte do corpo: dos meus olhos
Pepsi ou Coca-cola: das duas
Mac Donalds ou Bobs: mac donaldsFuma?: Sim
Palavrões: quando me irrito la sai uns kuantos
Perfume: so…? wild
Canta?: se cantasse era para partir os vidros todos… lol
Toma banho todos os dias? Dia sim, dia nao. Se fosse todos os dias o meu cabelo ficava uma porcaria.
Gostava da escola? Ehhh mais ou menos.
Acredita em si mesmo? As vezes
Tem fixação pela saúde? Tenho e muita. Tou kuase sempre metida no consultório da minha medica de familia
Dá-se bem com os seus pais? As vezes, mas choco muito com a minha mãe, muito mesmo.
Gosta de tempestades? Não. Detesto

No último mês...

Bebeu álcool? Sim
Fumou? Sim eu fumo.
Usou drogas? No Comment
Fez compras? Fiz! As compras para o ano novo e para o natal
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Bolachas não, agora chocolates….
Comeu sushi? Não e acho que nunca vou comer.
Chorou? Tou sempre a xorar… Fez biscoitos caseiros? não
Pintou o cabelo? não
Roubou? nao
Número de filhos: não tenhu
Como gostaria de morrer? Como toda a gente, a dormir…
Piercings? Não tenho
Tatuagens: não tenho mas gostava de fazer
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais: nenhuma!
Cicatrizes no corpo: joelho
De que se arrepende de ter feito se o arrependimento matasse já não existia, mas nem pensem ke vou dixer o k e
Cor Favorita? Rosa e azul

Disciplina favorita na Escola: era portugues
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Italia
Matutina ou nocturna: nocturna.
O que tem nos bolsos? Nada
Daqui a dez anos imagina-se: Casada ou junta com o meu lindo com dois filhos e realizada a nível profissional na área de animação social.

1 comentário:

guerio disse...

oiiii.......k rica maneira de te dares a conhecer!!!loool
bjokinhas na tua alma sua lindona!!!
cchhhuuuuuuaaacckkkk