sexta-feira, novembro 25, 2005

Pregos... O Regresso!!!

"Quero um sumo natural de Laranja de Ananás"(Jorge)
*Novo sumo: Larananás!! Bora provar*

"Quero um IceTea de lata de pacote" (Vera)
*Ou queres na lata ou no pacote..LOL*

"Quando bates a cabeça com forte"(Mónica)
*Bater a cabeça com forte? É só para quem tem a cabeça com chumbo*

"Quinta é domigo"(Simone)
*Olha desta não sabia!!Deve andar trocada com os dias...*

"Não ponhas os pés em cima da folha que foi imprimida"(Karina)
*Os pés?! Os pés?! Epá se fossem as mãos até que compreendia*

"Cada peixeira a pexar para o seu lado"(Susana)
*Pexar é do verbo do peixe? Ou será a nova maneira de dizer o verbo puxar?! :P*

"Parece que tiveste a fumar um gajo"(Sara)
*Fumar um gajo? Isso fuma-se?! Ai se der "moca" eu quero!!!*

"Se tás gorda, emagras"(Vilson)
*Emagras?! Humm ahh já sei Emagrece!!Ke bela junção*

"Tira as unhas das mãos"(Cristina)
*Epá isso é perigoso!! Imaginem lá, tirar as unhas das maos.. E dps como e que estas ficavam?! Um caso a pensar! Não façam isto em casa! lol*

"A Karina disse ORIGINAL e o Fábio percebeu Orginal"
*Não limpes a cera dos ouvidos ke não é preciso!*

"Então abalas-te e foste embora"(Casal-A mulher a falar com o homem)
*Bem para a proxima o men abala e fica lá! Já agora.*

"Digia"(Karina)
*Nova forma do verbo dizer(dizia)..Mas ela lá sabe como conjuga o verbo*

"Já estou a comer o caramelo"(Rita)
"Pronto, ela lá sabe se gosta o comer o filtro do cigarro. Há gostos para tudo!"

P.S Tenho que agradecer a minha irmã e ao Fábio, pois eles ajudaram-me com os comentários!Bigada :D**********


2 comentários:

Anónimo disse...

Txai mãe... Epá... Já ñ me lembro da do Orginal... :S Isso foi há quantos anos? Ou estava mal ou muito mal para dizer isso...

guerio disse...

lololoolloollollolollololooolollolollolloolloolololololololllooooooollloloolollolooollloloololololololololloloolol..............mas tb já disse das mnhas!!!