sábado, novembro 05, 2005

Pregos!!

Bem resolvi postar alguns "pregos" que sao ditos por amigos meus, por mim e até por professores meus. Espero ke se divirtam com estas frases, palavras e afins..


"É para pôr no rabinho dos cuzinhos"- referia-se uma pomada ke para pôr no rabinho dos bebés- Mas ele la sabe onde e ke poe. (FM)

"Homofónica;homofomónica"-dps de tantas tentativas la conseguiu dizer Homofona(Karina)

"Foram mortos e queimados ainda vivos"-Professor de Tecnologias(11º)

"Aquele quadro do Leonardo Dicaprio"- Na aula de historia (Carmen) Nao sabia que o Leo Dicaprio pintava... Esta e nova!

"Garçal Garcia"- Nova bebida!Será boa?! (Susy)

"Elas dizem bué barrocadas"-Barrocadas? Barrocadas?Pronto ele e ke sabe (FM)

"Se ela atender atende"-Ora pois! Ke conclusao!! (Susy) supostamente era pa dixer se Ela telefonar atende-se.DAH

"As gotas de neve"-Professora de Tecnologias(12º)...OK sem comentarios

"A recordar o futuro"-Professor de Pss. Será possivel?!!!:SLOL

"A gente não samos qualquer um"-Ke linda frase (Luciano)

Agora as frases ke se seguem são da autoria da mesma pessoa, da mha amiga Rita.Sao bonitas, sao:

"Os pardals"

"Eu telefone-le"

"Cairam caidos no chao"

"Avoam"-novo verbo





P.S. Kem nao kiser o seu nome aqui, é falar comigo que eu retiro o nome! Espero ke nao fikem xatiados isto e so uma brincadeira!

1 comentário:

guerio disse...

lol
lol
& mais
lol