quarta-feira, fevereiro 15, 2006

DEPRESSÃO!


Quando uma pessoa pensa que ja perdeu os seus medos, que ja recuperou das suas fobias, dos seus receios, das suas tristezas, do seu sofrimento... acaba sempre por vir alguma coisaque acaba por nos deitar abaixo...
Pois falo de mim.... Já tive uma depressao ha 3 anos atras... e agora passado 3 anos tive uma recaida. Ter esta doença e horrivel!! E ainda ha pessoas que gozam com esta doença, sem saber realmente como as pessoas sentem, é triste ver isso!
Eu já tou farta da escola, sinto fracasso em tudo, esforço-me tanto para depois os meus professores me deitarem abaixo...
Enervo-me facilmente, nao me podem dizer nada, ou do tom em que utilizam as palavras e da-me uma vontade enorme de chorar, mas faço muita força para nao chorar a frente das pessoas para nao me acharem fraca... mas depois por dentro fico desgastada! Sinto-me posta de parte pelos meus colegas, nao querem conversar comigo e algumas delas, putas de merda (desculpem a expressao) gozam comigo e da maneira de eu me vestir e comparando me com outra colega ke elas nao gostam nada (o ke será ke isso ker dixer?) isso magoa e nao consigo responder a letra, calando-me e egolindo os desaforos! Elas falam por codigo e isso irrita bue e eu percebo ke estao a falar de mim... dps xega a um ponto ke axo ke tah td a falar de mim.... Será ke tou a fikar paranoica?! Isto e horrivel sentir-se assim: Uma vontade de xorar, uma tristeza ke nunca mais acaba, nao conseguir pregar olho, sentir frustada pelas coisas ke nao consigo realizar... Nem ao meu pior inimigo eu desejo esta doença psicologica! Nao tenho vontade de ir a escola, desisti duma coisa ke gosto muito; do teatro, tou sem paciencia para tudo!!!!
Acabo de escrever este texto cm as lagrimas a me escorrerem pela cara!!!
Xpero ke os meus amigos, (eles sabem de kem me refiro) nunca me abandonem e ke nunca me decepcionam...

"Quando estou triste não tenho mundo. Não tenho casa. Não tenho pessoas a viver no meu pensamento. Não tenho escrita. tenho o vazio das palavras escuras. eu fico muito fraca na minha fortaleza."



2 comentários:

Anónimo disse...

Cabronas, putas, vacas e mais alguns! Pk n me dixeste nd k exas putas de tua turma faziam te ixo? Dou cabo delas num segundo, agora k ando bruta e respondo a td (pk antes n era axim).
Ixo tb me aconteceu, a mania da persiguição, tb pensava k os parvalhoes/onas da mnha turma tb tavam smp a rir d mim, a gozar, etc.
Keres um conselho? Junta-te a outra pexoa k tb n goste do ppl da turma e faz-lhes o msm! Responde as provocações e goza tb cm elas (tipo, o cabelo, as sobrancelhas, as mamas, sei lá kk koisa serve).
Paga-se smp na msm moeda. Se elas kerem ser pitas, pitas tb nós seremos!
Mai nada!

Anónimo disse...

Bem a karina está certa, muito certa... Não penses que és a única há muita gente a sofrer e muito mais que tu... Também me aconteceu o mesmo na escola, na mesma turma da karina aí nós fomos pitas também e também gozamos com a caras dessas putas e desses ranhosos quem tÊm tudo de bom na vida piercings, carros, piscina no quarto ... porquê? porque os pais pagam... nós não, temos de batalhar pelo que queremos e pelo que gostamos de ter... Aconteceu o mesmo comigo, no 11º ano eu ja cho rava todos os dias, não queria sair de casa... acabei esse ano e desisti da escola mas lá o director me convenceu! Nós tinhamos uns colegas muito metidos que nos gozavam, etc... Mas cmg foi que perdi toda a gente que pensava que gostava de mim! A "minha amiga" escolheu a droga em vez de Eu... deixou-me, eu andeva sempre sozinha até que a karina aparecu e nunca mais me largou! Mas no meio disso tem muitas coisas mais ... Mentirosas e Grandes putas a tentarem estragar tudo! mas parece que quando há amizade verdadeira, tudo vence a maldade... Sara Sequeira