sábado, fevereiro 04, 2006

SERRA DA ESTRELA!!!


No fim-de-semana dia (28 e 29 de Janeiro) fui a uma excursao á Serra da Estrela, cm os meus amigos e com a minha irmã! Foi lindo. Fomos ate la em cima, ate a torre, nevou e tudo. Mas tava tanto frio! Foi lindo! Realizei um sonho de criança ke era ver neve adorei! Agora em Março vou a Serra Nevada! Comexei agora nas excursoes, agora nao keru mais nada, lol! ESta imagem retirei da net, mas para a proxima irei colocar fotografias que tirei na Serra da Estrela!
Agora me lembrei, fomos a Serra da Estrela pa ver a neve, kd nesse fds nevou no pais todom ate no Algarve(em Monchike na foia), ate comentamos cm o pessoal, com neve aki tao perto e fomos para tao longe!!! lol

PS: MAlta pa proxima Sierra Nevada!!! :) :) Vai ser de loucos

1 comentário:

guerio disse...

fico fliz por ti,mas......se na fzeste sku,então a ida á neve na teve interesse algum!!!hehehe
agora a sério....leva-me á serra nevada....adorava tar lá cntg a atirar-te bolas de neve bem rexonxudas!heheheeheheh