segunda-feira, abril 10, 2006

Mente estranha


Gostava de saber porque é ke os rapazes tem gosto de gozar cm os sentimentos de uma pessoa... Ke razões tem para isso?
Não sabem ke assim magoam os sentimentos das raparigas?! É horrivel sentir-se gozada e ser tratada como um objecto, ke so se lembram de nos kd eles necessitam e querem!! Gostava de poder entrar nas mentes deles e perceber o ke se passa, isso tiraria muitas dúvidas ke sinto sobre essa mente tao estranha para nós, e depois nos e ke somos as complicadas,axo ke e mais ao contrário, eles e ke sao os complicados e nao sabem o ke kerem, e dps ainda gozam cm os sentimentos de uma pessoa! Pk e ke eles nao sao mais objectivos no ke kerem!! Nós sabemos ler entrelinhas, mas ha algumas ke nos nao precebemos :S! Enfim e confuso...
Doi tanto kd estamos como uma pessoa, ke gostamos de estar cm essa pessoa, e dps essa pessoa tem actos ke nos magoam (Actos magoam mais ke as palavras)... e dps precebemos ke para essa pessoa nao foi mais ke uma mera curte, kual sera o objectivo disso... o pior de tudo e kd estamos a nos apaixonar por essa pessoa e dps vai td por agua abaixo kd descobrimos ke a pessoa nao ker um relacionamento sério e so mais uma curte, so mais uma aventura! Sinceramente estou farta de curtes, preciso de alguém sempre ao meu lado, ke seja meu amigo, ke me apoie nos maus e bons momentos e o mais importante de tudo ke me ame como eu sou! Pk e ke será tao dificil encontrar alguém assim? Digam-me? Onde e ke anda rapazes deste tipo ke eu disse? Será ke por toda a mha vida vou ter azar cm os rapaxes e com namoros! Tou farta de me sentir sozinha sem ninguém ke me ame :(!!! É bom por lado estar sozinha, mas ha momentos ke sabia mt bem ter uma companhia masculina!!!
Estar apaixonada é bom, mas tb tras os seus dissabores kd nao somos correspondidas da maneira como keremos!! :(
:(
Axo ke ja nao tenho mais nada a dixer!!
Fikem bem

1 comentário:

guerio disse...

ñ é mente estranha....é mente de um puto!!!kando crescemos já ñ há tanta necessidade de curtes...mas sim de relacionamentos duradouros e felixes.
vai com calma...inda és uma jovem!!!
há pexoas k te adoram,esses é k importam.
ADORO-TE
BJOS