quinta-feira, abril 13, 2006

Solidão

A solidão, a solidão, o ke se pode falar da solidão! Bem a solidão é obscura, ke inavade a nossa alma kd tamos em baixo, kd estamos sós! É um sentimento triste e frio ke as vezes mesmo distante penetra no nosso coração e na nossa alma, e um sentimento negro, vazio e gelado! É horrivel sentir-nos sós, mesmo no meio de uma multidao as vexes no nosso pensamento estamos sós, é um sentimento só. horrivel, nada deslumbrante, eu tenho mt medo de tar só, é por isso ke gosto de estar rodeada de pessoas, principalmente dos meus amigos, mas tb ha momentos ke precisamos de um tempo so para nos, esse tipo de solidao, sim, ate ke fax bem, mas ha otos tipos de solidao ke eu tenho mt medo e tenho medo ke acontexa.Adoro estar sempre rodeada de pessoas e amigos!! Por isso kd estou em baixo, triste, só, so penso em dixer: Xó solidao!! Bjos e nao fikem sos, rodeam de pessoas ke sabem ke sao vossas amigas e ke nunca vos deixam sós!

Aki vai mais um poema da minha autoria sobre a Solidão:

A Solidão

A solidão é........ obscura
A solidão é........ triste
A solidão é......... fria
A solidão é......... distante
A solidão é.......... penetrante
A solidão é........... negra
A solidão é ........... gelada
A solidão mora no meu coração!


1 comentário:

guerio disse...

na te sintas só.. pensa em kem gosta de ti!!!
tamos sempre contigo,e falo por kem tá contigo sempre!!!
beijocas