quarta-feira, outubro 11, 2006

Misto de sentimentos

Nao sei quem sou, e o que sou, no meu coraçao um misto de sentimentos entram em colisão! Nao faço a mínima ideia do que faço neste mundo! Tou totalmente em baixo, e com a estima muito muito em baixo. O que será preciso para fikar com a minha estima em cima? Sou amada pela minha família, pelos meus amigos, pelo meu namorado, sei disso.
Mas ainda falta algo!Mas o quê?
Realizaçao pessoal?! Nao, isso nao, ate porque esta meio caminho andado, assim penso eu.
Realização profissional?! Sim, talvez seja isso que me falta na minha vida, e que cada vez vejo mais longe, sinto pressionada por tudo e por todos, sinto em baixo, sinto a entrar num estado de profunda tristeza e de um profundo abismo.
Será que estou a ser mt negativa?
Talvez!
"Só sei que nada sei"
É assim que me sinto...............

1 comentário:

guerio disse...

o k te faltava na vida e k já tens era um homem como o andre!!!
agora ja o tens...estima-o