terça-feira, outubro 31, 2006

Nova depressao!

Se bem se lembram no ultimo post, ke e um misto de sentimentos, as palavras, as frases que escrevi dava para ver que nessa altura ja nao estava bem. Agora sei o que se passa comigo, infelizmente tenho outra depressao...
Nem eu sei de onde ven esta depressao, so sei que se junta tudo e depois vou completamente abaixo. Este cerebro nao esta nada bem. Agora comecei o tratamento ( estou a tomar antidepressivos), coisa que nao queria, queria tentar combater sem tomar medicamentos, mas ja nao aguentava mais. Agora vou me sentindo melhor, mas nao como gostaria.... Preciso de ajuda de todos, e so espero ke me ajudem...
Nao consigo escrever mais, estar a escrever estas palavras custa-me, fazem me doer o coraçao. ....

...............

1 comentário:

guerio disse...

nunca ninguem conseguiu vençer uma depressão sem ajuda medicamentosa......mas digo-te k o pior será se deixares de os tomar cedo dmais!!!recaida é fdd