sábado, outubro 15, 2005

Ilha Magica

Bem aki tamos nós na Ilha Mágica! Adorei este dia! Foi mt divertido, dava td para repetir! Gandas malukos!!!!
Kd e ka vamos ota x?! lol
Po ano talvex ;)
A foto ta mt bem tirada! Temos ke dar os louros a rapariga ke tirou a foto é isso Isa!! Coitada ela teve ke fikar de fora pa nos tirar a foto! LOL
tamos tao "benites"!!!! ;))))
P.S: E parexemos uns pintos molhados...Tinhamos vindo de uma diversao de agua!! Agora kual era ja nao me lembru!! Mt fixe mesmo!!
Posted by Picasa

3 comentários:

guerio disse...

ops........que giras k as mininas estão!!! A RITA é bem gira!!!uau!!
porque não me levaste?ohhhhhh!!!!!
Axim eu fico tiste:(
na pensam em mim.......da prox convida-me ok?
JOKAS

Anónimo disse...

Olha eu ali!!!! Tou tao bonita! ao emnos podiam ter avisado kaundo iam tirar a foto, pa eu n me por a fazer macacadas em cima da cabeça do Fabfilhe... Enfim... tou comica..

Anónimo disse...

mas ké ixo? eu ai de cigarrinho na mão... ai ai! vou mandar.te prender!!! Lol!
bjs gandes maninha!