sábado, outubro 22, 2005

Triste!



Neste dia estava triste... Sera ke nunca vou ter sorte na minha vida?!

Porque e que nao encontro alguem que me ame mesmo e que seja meu amigo! Pk sera que os rapaxes so kerem as raparigas para goxar... Ke praxer terao nisso! Será que eles nao vem ke com esta atitude um dia mais tarde pode ser mt prejudicial para eles! Assim nunca encontrarao alguem ke os ame... e podem perder opurtunidades cm uma rapariga espectacular!!!

A minha sina e apaixonar-me por rapazes rebeldes, mulherengos que nao kerem compromissos!! MAs onde andam os rapaxes decentes????? O meu coraçao esta preenchido mas nao e correspondido... e isso doi muito!!

Aki vai um verso da minha autoria :

" Alma penada "

Alma penada
Vagueia sem rumo
Pela estrada
Cheia de fumo
Alma penada
Sozinha e triste
Sem saber o seu caminho
Anda sem parar até encontrar
Sua vida perdida e o seu
Amor escondido
Alma penada
Também ama
E pela morte
Espera encontrar
O seu amor para amar

E descansar em paz!

2 comentários:

Anónimo disse...

oi... !! gostei !! o teu poema ta fixe xD( podias por mais :D ) ja agr keria ser o 1º a comentar :D

felicidades !!! ddest teu amigo do norteh :D

Kiss >',)

guerio disse...

ai ai.....tou a ver k precisas de um ombro amigo!
sobre o poema.......bem.......axu k nao precisas de xperar pla morte pra encontrares o amor. Procura o amor de homens + velhos,poix axu k os putos nao sao pa ti!
mais uma x digo k:
tás muito fix nessa foto,a mostrar a tua humanidade, o teu lamento ao mundo......faz bem chorar,mas plos bons motivos,se os homens nao te vêem como uma boa aposta pro futuro,então não chores por isso,chora plos homens que te kerem e k tu não encontras....poix vais encontrar alguem...inda és nova.

Jinhos deste teu friend
Chuack Chuack