quarta-feira, março 22, 2006

ESTA MERDA TAH PARVA!

Ai preciso de desabafar com voces, malta! Nao sei o ke se passa cm o meu blog ke desde uns dias para ka nao consigo postar imagens! Isto anda mesmo marado! Grrr ke raiva, kual ker dia dou um pontape no computador ke o envio para a China!Aiiiiiiiii ke raiva!!!!!!!
Portanto para por as fotografias da Excursao da SErra Nevada ke e bom, nada! Nao consigo faxer nada cm isto! Mas ke merda de blog!!!!
Desculpem la o meu desatino, mas tinha ke desabafar!!

Agora e ter paciencia(coisa ke eu nao tenho) para postar imagens de novo aki!!!
Xau malta!

1 comentário:

guerio disse...

olha,na vale a pena partir o pc k eu,como já te contei,parti uma vez o pc k tinha!!!
conclusao
tive de comprar novas peças e montar oto!!! :s
kando for axim,chama o evaristo k ele da conta do recado,ele mexe no pc kom ninguem!!!
lololololololololololololololololololololololololololololololololololo