quinta-feira, março 16, 2006

Vila do Bispo

A minha terrinha, o meu desterrinho! LOL
Bem bem podem ver a minha pekena terra! É uma terra pekena, calma, sem muitos stresses, e pena algumas pessoas ke moram ca, ke sao umas parvas, estupidas, idiotas, cuscas... enfim, mas disso ha em todo o lado, mas por ser uma Vila pekena é pior, mas tirando isso e um sitio fixe para morar, apesar de eu tar sempre a criticar e a dixer ke nao se fax nada, lol! Pois e ke depois a nossa vida torna.se monotonoma, e smp a mesma coisa, é casa,café, café,casa! Enfim nao faxemos mais nada, poisa aki nao ha bares, é pena! Mas é um sitio mt fixe para passar uns diazinhos de ferias, para fugir ao stresse das grandes cidades, a Vila do Bispo tem umas praias lindissimas e uns spots tb mt fixes, venham passar ka umas ferias ke nao se vao arrepender, se kerem bares e discotecas podem ir ate Sagres ke fika aki perto!E a nossa gastronomia tb e mt boa...hummm so de pensar no marisco, perceves, ate me cresce água na boca, e os doces... hummmm!!!
Venham passar aki uns dias! É mt fixe!

1 comentário:

guerio disse...

E SE EU FÔR AÍ DE FÉRIAS FICO ONDE?
EM TUA CASA?
EM K CAMINHA?
NA TUA?
LOLOLOLOLOLOLOL