sábado, março 25, 2006

Gatos

Já devem estar fartos de ver gatos, mas entao, eu adoro estes animais, sao lindos e nao me canso de peskisar e postar imagens sobre eles! É pena eu nao poder ter um gato em casa :(, 1º pk jah tenho um cao, e 2º pk a minha mae nao gosta mt, prefere mais os caes, mas digo-vos kd tiver a minha casa irei ter mts gatos, adoro estes bixinhos amorosos e lindos ! Xtao smp a me oferecer gatos, mas entao nao posso ter em casa :(, ohh!!! A minha tia tem uma gata branca e ela teve criaçao e a minha tia ate dixe ke me oferecia um gatinho, mas entao tive ke recusar, gostava tanto de ver os gatinhos mas entao a minha tia mora em Monxike!
Bem, nao tenhu mais nada a dixer, por isso despeço-me!!
Miauuu para tds ;)

1 comentário:

guerio disse...

poizé,na se pode ter tudo!!!
gatos sã bónitos mas na se dao com os canitos!!!
tens k xperar até bulires e comprares uma caxita.
beijocas