quarta-feira, abril 20, 2005

Amizades e Inamizades!!

Realmente á coisas ke nos faxem pensar e ver como algumas pexoas
são realmente. Eu pensaxa ke tinha uma grande amiga ke podia contar cm essa amiga para td. Mas ela teve umas atitudes de criança e ke me magoaram mt...
Agora nao falamox mas por culpa dela. Ela ta a xpera ke va falar cm ela, mas sou mt orgulhosa e nao vou dar o braxo a torxer.. Ainda pa mais ke nao fui eu ke tive atitudes parvas e tistes cm ela.
E td comexou por eu ter sido convidada pa sair e nao lhe dixe nda. Dps telefona-me e pla maneira ke me falou parexia ke era ob a convidar pa ir cmg, mas tipu eu fui convidada nao ia a convidar,nao e? Dps tava cm o pessoal a me divertir no baile e ela manda uma msg:"Nao tenhu amigos, eles so se lembram de mim kd kerem" fikei super magoada cm ela.....
Mas dps nem liguei, tipu tava pa me divertir e nao pa me xatiar. Caguei na cena por uns instantes. No dia a seguir fui ao cafe e ela entrou e nao me falou, e ainda tem a lata de me enviar uma msg a dixer: "Por kt tempo vais fikar amuada cmg?" Isto d+..
Eu ate tava disposta a falar cm ela, mas dps cm as bokas ke me mandava, pensei melhor e nao fui.. Ouvi coisas ke me magoram imenso, e hj tou tiste cm isto...
Sei ke deveria falar cm ela, mas tb ao mesm tempo axo ke nao.. Tou em alto dilema..
Ela foi uma super amiga pa mim, pelo menos mostrou ser, e agora por causa de uma xtupidex nao nos falamos... Mas ela tb nao fax esforço nenhum pa resolver as xenas... tlx nao keira a mha amixade... Sera ke tnh um algm ke afasta as pexoas de kem gxto??
Tou super mal, e sofro cm isto.. ;(
Deixem a vossa opiniao sobre isto agradexia imenso, comentem...

2 comentários:

Anónimo disse...

pois isso é uma beca estupido por mt amigos k tenhamos deve ser kase impossivel se nao imposivel tar com tds ao mesmo tempo. e isso nao é razao pra esse filme. eu sou um bocado da tua opiniao, ela é k fez a merda ela é k deve vir pedir desculpa. uma coisa k m e disseram e k faz mt sentido "amigos vdd temos um ou dois com sorte pk de resto é td conhecidos" (pensem nisso)
fica bem linda e pensa na melhor maneira de ultrapassar isso
se te em alguma coisa com este post fixe :D
jokas

Anónimo disse...

Inda tu tax com exa merda na kabexa?
Caga nixo... axo k n vale a pena... ela tem a mania k come pela boka e arrota pelo cu!
Ela é parva, n sei o k lhe fix e ela tb n m fala... max tou m a kagar com pexoas k têm o Q.I. abaixo da média (mto abaixo), cm ela... Nox n nos devirtimos na msm sem ela?!? entao... ixo k s... lixe. Karina