quinta-feira, abril 21, 2005

BELEZA DO CORPO FEMENINU!

Adoru esta foto! O corpo femeninu é mt belo, adoro as curvas a sensualidade do nosso corpo. As transformaçoes a ke ele e sujeitu tb e bonitu. Mas o ke é bom e o natural e nao exas plasticas ke agora tao na "moda". Eu nunca iria ser capax de modificar o meu corpo, a certas partes do meu corpo ke nao gosto, mas nc iria faxer uma plastica, assim e ke iria xtragar a belexa natural dexa parte, pa nao xtragar mais nao se devia mexer e o ke axo!

Esta foto ta mesm fixe, adoro a cor e o brilhu a volta da mulher para realçar o seu corpo, a maneira como ela se inclina pa tras e super sensual..

Comentem e digam-me a voxa opiniao sobre as operações plásticas e se eram capazes de faxer uma!

Bjos***


Adoru esta foto

1 comentário:

Anónimo disse...

epa eu sou a favor das plasticas kd sao para reconstruir tipo em caso de acidentes ou assim. de resto axo k na se deve mexer mt
:P
jokas