segunda-feira, abril 11, 2005

Just me!

Oilá pessoal!
Bem agora apanham-me neste blog, se bem ke temos ke esperimentar cenas novas
nao e, ja esperimentei o photoblog agora e a vex do blog :D
Bem vou me apresentar, chamo-me Susana, tenho 21 anos e tou a tirar um curso de Animaçao Social(se bem ke o curso nao se trata mt de Animaçao mas enfim). Adoro gatos, sao os meus animais favoritos, e nao nos xateiam tanto cm as pessoas nem nos magoam (isto e sentimentalmente, ja ke fisicamente aleija e bem, lol), adoro dançar, principalmente hip hop, adoro Teatro, o meu grande sonho era ser Actrix, mas nao sei se o vou realixar... talx um dia kem sabe....Nao gosto mt de faxer planos para o futuro, gosto de aproveitar o presente. sem grandes ansias, se bem ke nao me faxia mal um pc de ambiçao, mas tenho medo de cair...
E claro esta adoro os meus amigos, eles sabem kem sao, se nao fosse eles estaria já "morta" e sem vontade pa faxer fosse o ke fosse!
Adoro ler, ver tv, escrever principalmente poesia....
Bem aos pcs vou por aki as mnhas opinioes, criticas, sobre tds os assuntos ke gosto de falar e espero ke vcs comentem e ke deêm tb as vossas opinioes.
Ta td******

1 comentário:

Anónimo disse...

oi é so pa dizer k tas com mt estilo nas fotos....continua assim ;)..beijao grande do teu amigo Gonçalo