sábado, abril 30, 2005

Depressão....

Bem, hj resolvi falar sobre este tema, pk eu já passei por ixto. Eu nem ao meu pior inimigo desejo isto. É horrivel.
Neste ano em ke tive a depressao, parecia uma alma penada a vaguear por este mundo. Talx foi por me mostrar ser mt forte, dar mta confiança a pessoas a kem pensava ke podia confiar, entre otas coisas ke me fui abaixo.. entrei num estado profundo de tristexa, sentia-me num poço fundo xeio de triztexa e do kual eu nao kria sair. Xorava por tudo e por nada, se alguem elevasse mais a vox desatava a xorar...
Comexei a ter panico das pessoas, fexei-me por completo numa concha e nao keria nem tinha forças pa sair dessa concha!
Tenho ke agredecer á minha familia ke pexebeu o ke tava a se passar, a mim mesma pk aceitei a doença ( um facto importante é da pessoa aceitar e pexeber ke ta doente), aos meus amigos ke tiveram mt paciencia e ke me ajudaram imenso, amigos ke sei ke sao vdd, ob por tud lindos... Principalmente a ti, Fábio, sei k me aturaste bue,e ke tiveste mta paxienxia, nc sei cm irei te agredexer... Adt mt!
Esta doença afecta mtas pessoas, mas nos dias de hj mais os jovens, em alguns casos, por causa do stress da xcola e da pressao ke esta fax sobr nos jovens....
Nos dias de hj a cmpra de anti-depressivos subiu em flexa, por causa da crise ke o pais se encontra e da miseria deste,as pessoas fikam tistes e sem vontade de faxer as coisas, e sentem-se impotentes de nao conseguirem o ke kerem...
Há mais coisas a falar sob ixto... Aki so fika umas ktas informaçoes e o meu testemunho...
Sei ke posso ter uma recaida, e tnh mt medo ke isso aconteça...
Agora tento ver as coisas cm um sorriso nos labios e nao ligar a certas coisas, nem levar td a peito cm levava, mas ng sabe o dia de amanha...
Agora nao tomo nada e xpero fikar mt tempo sem tomar anti-depressivos...

Deixem a vossa opiniao sob ixto! Bjos
Carpe Diem*

Sem comentários: